- 41 98407 1381 Efetuar Login | Cadastro

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Em nosso site, a satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. 

Você deverá enviar o produto por encomenda normal ou sedex convencional diretamente para:

DiBernardi Arte

Rua Nilo Peçanha

Centro - CEP: xxxx-xxx

Curitiba - PR / Brasil

 

IMPORTANTE:

Para trocas por defeito: Caso de fato o defeito seja constatado, nós reembolsaremos o frete gasto pelo cliente para retorno do produto à nossa empresa. No entanto, caso o produto não apresente defeito, não reembolsaremos o valor gasto, alem de cobrarmos o valor do reenvio. Sendo assim, em caso de duvidas, antes de nos enviar o produto, contate-nos para ajudarmos no teste.

Caso o produto seja analisado e nesta analise for verificado que o defeito ou problema é consequencia do mau uso do produto, a troca não poderá ser realizada. O mesmo produto enviado para análise será devolvido ao cliente. A garantia dos vibradores é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Para trocas por desistência: O valor do frete, tanto da devolução, quanto do reenvio, será por conta do cliente.

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes ítens

- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.

Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.

No caso de trocas por insatisfação, o cliente deve enviar o produto para nossa empresa, informar quais os itens que quer na troca e confirmar o endereço de entrega da troca enviando um email para contato@sexshopfetiches.com.br . O valor do frete para envio dos produtos da troca é por conta do cliente e pode ser pago por depósito bancário ou boleto bancário.

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou pagamento e retirada numa agência do correio mais próxima de seu endereço. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Ainda com dúvida? envie um email para contato@dibernardiarte.com.br ou ligue para nós: (41) xxxxxx - Das 09:30 às 17:30hs (De segunda à sexta).

DiBernardi Arte – Sua Galeria de Arte Online